Troca por opção ou arrependimento  

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu manual (caso possua) e todos os acessórios que possui. 

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. 

Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta do comprador. 

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. 

  

Troca de itens com defeito 

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação que o produto foi entregue com defeito, TS Lingerie arca com as despesas de recolhimento e postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque, e seja, o desejo do cliente). 

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo. 

Nós iremos enviar o produto para análise, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para a análise é no máximo de 30 dias corridos. 

  

Pedidos incompletos 

Trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não aconteça erros na conferência e envio dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. 

Caso receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você terá 2 dias úteis para entrar em contato conosco por e-mail ([email protected]). 

Antes de entrar em contato verifique bem o seu pedido: Embalamos tudo em plástico bolha, então se atente em ver se não jogou algum plástico no lixo sem ter visto que dentro possa ter um item do produto. No e-mail envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado.